Mangá Touring After the Apocalypse Recebe Adaptação para Anime na TV Ainda Este Ano!
A produção, que ficará por conta do estúdio Nexus, contará com as vozes de Konomi Inagaki (como Youko) e Miyu Tomita (dando vida à Airi). Recentemente, a Aniplex compartilhou uma imagem que já deu um gostinho do que está por vir: duas mulheres em Shibuya, ao lado de uma moto, dando o tom para a nova aventura. Logo depois, nas redes sociais, foi revelado que as próprias dubladoras foram as estrelas da imagem, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.
A versão em inglês do mangá está sendo lançada pela Yen Press. A história traz um charme especial ao mostrar que, mesmo após o fim do mundo, ainda há espaço para explorar lugares incríveis – desde as relaxantes fontes termais de Hakone até o icônico Tokyo Big Sight.
Essa adaptação promete trazer uma nova perspectiva para uma história que mescla aventura, resiliência e a vontade de aproveitar a vida, mesmo quando o mundo parece ter parado. Fique de olho, pois em breve teremos mais novidades sobre essa emocionante jornada!
A Yen Press está lançando a versão digital em inglês do mangá, que apresenta a seguinte premissa:
Sozinhas após o fim dos tempos, duas garotas atravessam as ruínas de um Japão pós-apocalíptico – mas não vão deixar que o colapso da civilização impeça uma boa viagem turística! Das fontes termais de Hakone ao gigantesco Tokyo Big Sight, elas exploram os destinos mais emblemáticos do país para aproveitar cada momento.
Saitō começou a publicar o mangá na revista Dengeki Maoh, da Kadokawa, em setembro de 2020. O sexto volume compilado foi lançado em junho de 2024 e o sétimo está previsto para 27 de março. Vale lembrar que o autor já se destacou em outros projetos, como a franquia Katana Maidens: Toji no Miko e o spinoff Super Cub Rei, além de ter trabalhado em títulos como Buddy Complex – Senjō no Coupling, Heavy Object S e Heavy Object A.
O autor também é conhecido por outros trabalhos, como sua participação na franquia Katana Maidens: Toji no Miko – que estreou na Shōnen Ace em outubro de 2017 e foi concluída em março de 2019 – e pelo spinoff Super Cub Rei, derivado da série de light novels Super Cub, de Tone Koken e Hiro, publicado na plataforma Comic Newtype da Kadokawa entre abril de 2022 e janeiro de 2024. Além disso, Saitō já ilustrou os mangás de Buddy Complex – Senjō no Coupling, Heavy Object S e Heavy Object A.
Fonte: Anime News Network