Depois de quase uma década de desenvolvimento, o MindsEye finalmente estreou hoje para PC (Steam e Epic), PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo é o mais recente projeto de Leslie Benzies — nome à frente da Build A Rocket Boy e ex-produtor da série GTA — em parceria com a IO Interactive como editora.
Uma aventura cinematográfica em Redrock
No papel de Jacob Diaz, um ex-soldado com memórias fragmentadas, você vai encarar uma metrópole desértica dominada por vigilância total e IA fora de controle. Entre tiroteios táticos, sequências em veículos e até voos rápidos, o seu fiel drone DC2 estará sempre ao seu lado, conectado ao implante MindsEye de Jacob.
O poder do Game Creation System
Um dos grandes diferenciais do MindsEye é o Game Creation System, tecnologia própria da Build A Rocket Boy que permite experiências em constante expansão. A campanha principal é só o começo: a promessa inclui missões, corridas e desafios mensais que vão evoluir o mundo de Redrock sem cobrar nada a mais do jogador.
Nas palavras de Leslie Benzies
“Com MindsEye, queríamos criar algo original, que ultrapassasse limites, fosse familiar e, acima de tudo, divertido de jogar e gratificante de criar. Foram quase dez anos de colaboração em design, tecnologia, narrativa e arte. Este mundo não foi apenas construído para os jogadores — ele foi pensado para que eles, um dia, o levassem além.”