My Hero Academia: Vigilantes ganha 2ª temporada em 2026

A TOHO Animation anunciou nesta segunda-feira que a adaptação em anime de My Hero Academia: Vigilantes (Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals), mangá de Hideyuki Furuhashi e Betten Court, receberá uma segunda temporada em 2026. O anúncio foi feito logo após a exibição do último episódio da primeira temporada. A Crunchyroll irá transmitir o anime mundialmente, exceto na Ásia.

Detalhes da produção

A série estreou em 7 de abril nos canais Tokyo MX e BS NTV. A Crunchyroll exibe a versão original e também disponibiliza dublagem em inglês.

Elenco principal:
Shūichirō Umeda como Kōichi Haimawari / The Crawler
Ikumi Hasegawa como Kazuho Haneyama / Pop Step
Yasuhiro Mamiya como Iwao Oguro / Knuckleduster
Asami Seto como Makoto Tsukauchi

Retornando do elenco de My Hero Academia:
Kenta Miyake, Junichi Suwabe, Hiroyuki Yoshino, Akeno Watanabe e Masamichi Kitada.

Kenichi Suzuki (Cells at Work!, JoJo’s Bizarre Adventure) dirige o anime, produzido pela recém-criada BONES FILM. Yōsuke Kuroda retorna para roteiros, Takahiko Yoshida assina o design de personagens, e Yuki Hayashi compõe a trilha ao lado de Shōgo Yamashiro e Yūki Furuhashi. A equipe ainda conta com Yukihiro Watanabe (direção de arte), Haruko Nobori (design de cores), Yingying Zhang (fotografia), Mizuki Sasaki (3DCG), Kiyoshi Hirose (edição) e Masafumi Mima (direção de som).

Músicas-tema

A música de abertura é “Kekka Orai” (All’s Well in the End), por Kocchi no Kento, e a de encerramento é “Speed”, da banda four-piece yutori.

Sobre o mangá

Spinoff de Kōhei Horikoshi, o mangá se passa antes dos eventos de My Hero Academia. Viz Media descreve o enredo do primeiro volume:

“Koichi Haimawari não conseguiu se tornar um herói oficial, então usa seu Quirk modesto para ajudar as pessoas em seu tempo livre. Um encontro casual com delinquentes locais o leva a formar uma equipe improvável de heróis. Sem ninguém realmente saber o que faz, eles têm coragem — ou loucura — para tentar. Mas logo descobrem que combater o mal exige mais do que apenas bravura…”

Escrito por Furuhashi e Court, o mangá começou em agosto de 2016 na Shonen Jump GIGA e migrou para o Shonen Jump+ em dezembro do mesmo ano. Viz Media o publica digitalmente em inglês desde agosto de 2017, além de lançamentos impressos. O MANGA Plus da Shueisha também oferece a versão digital em inglês. A história foi concluída em maio de 2022, com 15 volumes compilados.

Veja também:

Postagem Anterior Próxima Postagem