A adaptação em anime da light novel isekai The Most Heretical Last Boss Queen: From Villainess to Savior revelou um novo teaser trailer, uma ilustração promocional e também uma arte inédita da protagonista Pride Royal Ivy. A 2ª temporada está confirmada para abril de 2026 no Japão.
Sobre a obra
A light novel original começou a ser publicada em abril de 2018 no site Shosetsuka ni Naro, com a versão impressa lançada pela Ichijinsha sob o selo Iris NEO. Escrita por Tenichi e ilustrada por Suzunosuke, a série já conta com 11 volumes no Japão.
Equipe de produção
A direção do anime é de Norio Nitta no estúdio OLM Team Yoshioka, com Deko Akao na composição de enredo e Hitomi Kono responsável pelo design de personagens.
Sinopse
(traduzida, via Seven Seas Entertainment)
Pride Royal Ivy tem apenas oito anos quando percebe que reencarnou, destinada a se tornar a futura rainha má e chefe final de um jogo otome. Ela tem tudo nesta nova vida: sagacidade afiada, poderes de nível de chefe e influência como princesa da coroa. Determinada a espalhar desespero e destruição, ela logo percebe o destino sombrio que a aguarda. Em vez de seguir esse caminho, Pride decide mudar sua história: abandonar o papel de vilã e usar seu conhecimento para salvar os outros. Mas será que esse “chefe final” conseguirá conquistar a adoração de todo o seu reino?