Anime ROLL OVER AND DIE confirma estreia em 8 de janeiro e exibição na Crunchyroll

O site oficial do anime ROLL OVER AND DIE: I Will Fight for an Ordinary Life with My Love and Cursed Sword! divulgou um novo trailer confirmando a estreia da série no Japão para o dia 8 de janeiro de 2026. O vídeo promocional também traz uma prévia do tema de encerramento, intitulado “I Need”, interpretado por Yuki Tanaka.

A produção já tem transmissão confirmada pela Crunchyroll, que exibirá o anime oficialmente para o público brasileiro.

Equipe de produção

A direção do anime fica por conta de Nobuhara Kamanaka, em parceria com o estúdio A.C.G.T. A coordenação de enredo é assinada por Mariko Kunisawa, conhecida por seu trabalho em Ascendance of a Bookworm.

O design de personagens é dividido entre Miki Matsumoto, Fumio Matsumoto, Takashi Fukuyo e Takafumi Furusawa. Já a trilha sonora fica sob responsabilidade de Ryo Takahashi, compositor de Arifureta: From Commonplace to World's Strongest.

Elenco principal

As protagonistas de ROLL OVER AND DIE também tiveram suas vozes confirmadas:

  • Flum Apricot – Ayaka Nanase (Ageha em Soaring Sky! Precure)
  • Milkit – Miku Ito (Miku em The Quintessential Quintuplets)

Sinopse oficial

Flum Apricot nunca foi destinada a se tornar uma heroína. Com atributos zerados e um poder que sequer consegue utilizar, ela acaba sendo convocada para integrar o grupo dos heróis. Tudo desmorona quando Jean Inteige, um mago renomado do grupo, decide que Flum é inútil e a vende como escrava.

Jogada aos monstros para servir de entretenimento ao seu novo mestre, Flum toma uma decisão desesperada ao empunhar uma arma amaldiçoada, despertando algo oculto dentro de si. Assim começa uma jornada sombria e sangrenta de uma mulher determinada a recuperar sua própria vida, custe o que custar.

Sobre a obra original

ROLL OVER AND DIE: I Will Fight for an Ordinary Life with My Love and Cursed Sword! é uma série de light novels escrita por kiki, publicada desde 2018. As ilustrações iniciais eram de kinta, passando posteriormente para kodamazon. A obra conta atualmente com 6 volumes, lançados pela Micro Magazine.

A adaptação em mangá, ilustrada por Sunao Minataka, também começou em 2018 e é publicada na revista Comic Ride, contando atualmente com 7 volumes encadernados.


Leia também

Postagem Anterior Próxima Postagem