Go! Go! Loser Ranger! S2 – Episódio 24: Um desfecho corrido e frustrante

Rápido demais para um final épico

Mesmo nos momentos finais, ainda dá para vislumbrar a versão incrível que Go! Go! Loser Ranger! poderia ter sido se tivesse mais tempo. A montagem com todos os personagens antigos unidos contra Deathmecia, a improvável combinação Dragon Keepers x Dusters e a virada ambígua de Angel mereciam desenvolvimento — mas somos obrigados a engolir tudo em poucos minutos, deixando muitas pontas soltas.

Fighter D roubado

A ideia de um simples capanga subindo ao estrelato e desafiando o sistema Ranger era brilhante. O episódio tenta resgatar esse arco: vemos Fighter D recuperar orgulho, conquistar aliados como Angel e Hisui e até fechar o cerco em Deathmecia. Mas a fragmentação da narrativa torna impossível se importar com sua jornada.

Personagens jogados de canto

Hibiki e XX aparecem sem propósito claro, Yumeko some após temporadas de destaque e arcos inteiros (aquela garagem, por exemplo) viram meras vinhetas. Cada trecho removido enfatiza o quanto a adaptação foi esburacada e abre espaço para perguntas sem resposta.

Falta de encerramento e futuro incerto

Para piorar, o episódio termina com teaser de novas aventuras, sem nem o mínimo de fechamento. Depois desse hack job, é de se temer que Loser Ranger siga sendo açoitado em temporadas futuras. Meu conselho a Yostar Pictures: deem ao show um descanso definitivo e deixem Fighter D livre para brilhar no mangá.

Veja também:

Postagem Anterior Próxima Postagem